Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando tome posse na manhã de domingo.
Fernando tome posse na manhã de domingo.

A programação de posse dos novos vereadores e novos prefeito e vice-prefeito de Itabuna está definida. A agenda será aberta com uma missa na Catedral de São José, às 9h do próximo domingo (1º).

A posse dos 14 vereadores eleitos e sete reeleitos em 2 de outubro ocorre logo após o evento religioso, quando serão escolhidos o novo presidente da Câmara e demais membros da Mesa Diretora do legislativo.

A posse de Fernando Gomes está prevista para as 10h30min, na Câmara de Vereadores. Já a transmissão do cargo de prefeito, foi programada para as 11h30min, no Centro Administrativo Firmino Alves (sede da prefeitura), na Avenida Princesa Isabel, Banco Raso.

 

2 respostas

  1. Tomara que Fernando e Marao como prefeitos das principa cidades do universo do cacau, diferentes dos outros que passaram, entren ña briga contra as injustiças seguidas e continuadas contra os produtores de cacau.Confia-se que tal aconteça. Aguardemos pois!

  2. Meu caro Prefeito Fernando Gomes já escolheu o novo Secretário de Saúde do nosso Município, estou torcendo para que seja um bom nome e que faça uma excelente Gestão como foi a do Dr. Paulo Bicalho. Tô na torcida!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *