Tempo de leitura: < 1 minuto
Ronaldão já é tido como favorito na disputa pela presidência.
Ronaldão já é tido como favorito na disputa pela presidência.

Logo após as eleições municipais, um grupo de 14 vereadores começou a se articular em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Itabuna. O que era G-14 tornou-se G-12, com a perda de dois dos seus membros.

Já na reta final e faltando poucos dias para a eleição da Mesa, o grupo busca se salvar buscando composição com o grupo encabeçado pelos vereadores Aldenes Meira (PCdoB) e Ronaldo Geraldo, Ronaldão (PMN).

Ronaldão já é tido como favorito para a presidência da Casa e as chances aumentaram após o atual presidente, Aldenes Meira, abrir mão da disputa em apoio ao colega também reeleito. O vereador do PMN já contaria com o apoio do prefeito eleito, Fernando Gomes.

A eleição para a Mesa Diretora ocorrerá na manhã do próximo domingo, imediatamente após a posse dos 21 vereadores.

4 respostas

  1. SÓ QUERO SABER QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA QUE ESTÁ SENDO GASTA NESSE HOTEL QUE ESSES VEREADOS ESTÃO HOSPEDADOS.SERÁ QUE ESSE GRUPO JÁ ESTÁ GASTANDO POR CONTA ? PELO QUE EU SEI ATÉ AS ESPOSAS,NAMORADAS,FILHOS,PAIS E NETOS TAMBÉM ESTÃO LÁ.ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FOI FEITO EM 2008 QUANDO LOILA FOI CANDIDATO A PRESIDÊNCIA FORAM TODOS P/ PORTO SEGURO POR CONTA DO PAU. E OLHA O QUE ACONTECEU.

  2. Se este vereador tem apoio de comunista,o mesmo deve ser descartado,quaisquer dos vereadores que venha ser escolhido pra ser presidente deste instituto,é melhor e terá maior legitimidade para com os taboquenses.

    PT,comunistas e todos aqueles que foram cúmplices dos maiores assaltos dos cofres públicos do Brasil em todos os tempos e quiçá do mundo,esta corja merece tá na cadeia.

    Este vereador caso seja escolhido,vai pagar pixuleco,talvez acarajé aos comunas que é irmãos siamês do PT,os comunistas que causara ojeriza ao Brasil e a este comentarista, por ser fervoroso e combativo defensor da ladra Dilma e Lula Lalau
    a continuarem roubando o Brasil.

  3. Os vereadores Milton Gramacho e Ricardo Xavier precisam se atentar nos que irão fazer. Fernando está apoiando Ronaldo como presidente, do outro lado o provável candidato é Chico Reis, todo mundo sabe que ele é da confiança do deputado Augusto Castro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *