Tempo de leitura: < 1 minuto

dinheiroOs 10 membros titulares do Conselho Tutelar de Itabuna ainda não receberam o décimo terceiro salário, que deveria ser pago até dia 20 passado.

Um dos conselheiros disse que a primeira parcela até constou como paga no contracheque de novembro, mas não ocorreu o principal: cair na conta.

O espaço está aberto para que a Prefeitura de Itabuna explique o “zignal” nos conselheiros, principalmente neste período de dezembro e janeiro, que é quando mais ocorrem chamados e os trabalhos, conforme relatos, até chegam a triplicar.

4 respostas

  1. A falta de respeito com estes prestadores de serviço tem longa história, só prestou na época de DR. Edson Braz, porque o mesmo e o resto da equipe eram advogados, vamos dizer que tinham força de se fazerem ouvir, de lá para cá estes meninos e menias que a lei força a ter dedicação exclusiva, ou seja, nenhum outro emprego, como vender picolé e fazer unhas podem, vivem esse descaso de sofrimento e dor. Mas como disse um conhecido, Fernando Gomes já os valorizou uma vez, e com a esposa de Fernando nesta pasta e ainda com a presença de Rosana Bandeira, de certo os conselheiros tutelares de Itabuna poderão viver dias melhores do que se viveu até agora.

  2. Alguns secretarias da prefeitura de Itabuna ainda não receberam o salário de dezembro.
    Informações dão conta de seletividade na liberação dos pagamentos encaminhados ao banco Santander.
    Tem servidor aguardando até à noite para poder viajar!

  3. Nem os conselheiros nem alguns contratados…. e os efetivos ficaram sem salário de dezembro todos da assistencia Social Isso, pq vane disse que ia pagar a todos!!!

  4. Conheço vários pais e mães de famílias de funcionários efetivos que ficaram realmente sem o salário, prometido e cantado em prosa e verso pelo secretário da fazendo em entrevista no programa de Roberto de Souza na rádio difusora. Para completar e ser um presente de grego, uma porção de terroristas indo até os aprovados no último concurso dizendo que serão todos demitidos, e como não receberam os salários de dezembro, muitos estão achando que foi isso. Triste esta cidade. Mas cremos no bom senso do prefeito eleito, de pagar e valorizar todos aqueles que ralaram para fazer um concurso e passar, seja dos primórdios da prefeitura como agora. Visto que, Fernando Gomes também fez um concurso, e Azevedo convocou os povos normalmente. No mais funcionários da prefeitura desejo um feliz 2017 para vocês, que venha o plano de cargos e salários, valorizar funcionários efetivos é trabalhar dentro da lei da responsabilidade fiscal sempre!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *