CAMAMU: IONÁ ANUNCIA PARTE DO SECRETARIADO
Tempo de leitura: < 1 minutoA nova prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), anunciou parte do secretariado ao tomar posse, no domingo (1º), para o segundo mandato. Ela comandará o município do baixo-sul baiano pela segunda vez.
A secretária de Educação será Ione Nascimento e Andreilson Moreno responderá pela Administração. Já a Pasta do Governo será comandada por Marcelo Hlavinicka e a Secretaria de Ação Social terá como titular Levi Ferreira.
A Saúde será comandada por Tarcísia Souza e a Agricultura por Manoel Luiz. Joubert Laytynher responderá pela Secretaria de Obras. As pastas de Finanças, de Desenvolvimento Econômico, e de Turismo, além das diretorias de Cultura e de Comunicação serão anunciadas posteriormente.