skip to Main Content
23 de janeiro de 2021 | 06:16 pm

FICC RECEBE PROPOSTAS PARA O CARNAVAL ANTECIPADO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

Sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) abrirá prazo, na segunda (9), para que empresários e bandas entreguem proposta para apresentação no Carnaval Antecipado de Itabuna. A folia ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, conforme anúncio do prefeito Fernando Gomes.

Segundo o presidente da Ficc, Daniel Leão, as propostas dos empresários e artistas podem ser entregues até o dia 16, na sede da entidade, na Praça Laura Conceição, centro. Neste ano, a folia deverá contar apenas com atrações regionais.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. “Carnaval meio pau” nem nos tempos românticos de Taboca,carnaval é carnaval e são seis dias de folias.É um entretenimento de geração de emprego e renda,há múltiplos meios de para atividades fins.

    Itabuna sai de um marasmo social,causada pela administração ortodoxa misturada com dogmas e seque de maneira esdrúxulas o penador ou seja,quem administra a cidade,o que representa uma minoria desta sociedade e que legitima um administrador.

    As consequências desta conduta primitiva dos filhos de taboca,é caracterizado de
    dá dois passos pra frente e dá dez passos para trás,ou seja,à volta aos tempos de Taboquinha,ao eleger o simbolo de quem não pensa Itabuna,o que Roberto Carlos
    canta; No tempo do Brucutu,ai se fosse pelo menos o Carnaval de seis dias. “Os sábios sabem valorizar o novo e o clássico.) Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top