skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 03:02 pm

FERNANDO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando decreta situação de emergência.

Fernando decreta situação de emergência.

O prefeito Fernando Gomes decretou situação de emergência, por 60 dias, em Itabuna. O decreto está publicado na edição desta terça (3) do Diário Oficial. O prefeito cita ter encontrado o município com serviços essenciais interrompidos.

Decreto foi publicado na edição desta terça (3).

Decreto foi publicado na edição desta terça (3).

Na prática, o decreto libera o município para a contratação emergencial de serviços como limpeza pública – regime em que a contratação pode ser feita apenas com a coleta de preços. Ruas e avenidas tanto de áreas centrais como dos bairros estão tomadas pelo lixo. O contrato com a empresa que executava a coleta, a Biosanear, foi encerrado no dia 31.

O ato, segundo o gestor, visa garantir serviços essenciais. O decreto prevê que a situação de emergência pode durar mais que 60 dias “ou até a conclusão do procedimento licitatório”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Começou ! Kkkkkkk é a marreta . Tudo mentira!Ele deveria ser macho como quis ser na hora de abrir a rotatoria.a prefeitura esta com as contas em dia. Porque não fez um aditivo ? Decretar emergencia de mentira pra jogar solto é facil. Toma ai cambada.g

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top