skip to Main Content
17 de janeiro de 2021 | 01:52 pm

ITABUNA COMEÇA A DEFINIR ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL ANTECIPADO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Reunião começou a definir esquema de segurança da folia (Foto Chaparraus/Ascom Itabuna).

Reunião começou a definir esquema de segurança da folia (Foto Chaparraus/Ascom Itabuna).

A organização do carnaval antecipado de Itabuna iniciou os trabalhos nesta quarta (4) com uma reunião que envolveu as polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Saúde. A folia será realizada de 10 a 12 de fevereiro.

Com a presença do prefeito Fernando Gomes, a comissão começou a definir o esquema de segurança da folia. “A segurança dos foliões será fator primordial”, disse Gomes, destacando a parceria com as polícias.

A tradicional Lavagem do Beco do Fuxico abrirá a festa, dia 10 de fevereiro, às 17 horas. A folia será sempre encerrada por volta de 1h da madrugada, à exceção do domingo (12), quando começa às 20h e deverá acabar à meia-noite.

Após a reunião com os comandantes Daniel Riccio (PM), André Aragão (Polícia Civil) e Marcos Vinícius Rodrigues (PRF), o prefeito reuniu secretários municipais para tratar de iluminação, limpeza pública e saúde, além de ordenamento do comércio ambulante no circuito da festa. “Quero uma equipe unida, integra e esforçada”, disse. O presidente da Ficc, Daniel Leão, afirmou que a intenção é realizar grande festa com atrações regionais.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Circo pro povo. É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. O resto é resto. Fica dica pra quem quer ganhar eleição em Itabocas: fazer carnaval todo ano, independente da zorra que esteja a cidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top