Tempo de leitura: < 1 minuto
Souto tem filhos beneficiados por Elinaldo (foto) em Camaçari.
Souto tem filhos beneficiados por Elinaldo (foto) em Camaçari.

A Folha de São Paulo denuncia, na edição de hoje, as relações do novo prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), com o ex-governador e secretário da Fazenda de Salvador, Paulo Souto, também do DEM. Elinaldo assinou contrato emergencial para a limpeza pública da cidade sem licitação.

Os beneficiados com o contrato emergencial são os filhos de Paulo Souto, Vitor e Rodrigo Loureiro Souto, ambos sócios da Naturalle Tratamento de Resíduos, a ganhadora do contrato.

Vitor Souto, além de sócio administrador da Naturalle, criada em 2014, é filiado ao DEM desde 2009. O contrato, que tem prazo de 90 dias, vai custar R$ 17,4 milhões ao município. Dentre os serviços previstos, estão coleta de lixo, ição, roçagem e lavagem das vias públicas, segundo o jornal.

0 resposta

  1. Os larápios do DEM, PSDB e PMDB seguem saqueando a Bahia e o Brasil… Enquanto isso, o nosso Judiciário de mentirinha gasta todos os seus esforços em prender o Lula – melhor presidente da nossa história.

  2. Pare o mundo…!

    Somos todos ladrões! Segundo Silvo Brito,tá tudo errado mesmo,é Lula Lalau pivete,enricou seus filhos,dinheiro do povo e agravante,enricou uma legião. Todavia,hoje no Bom dia Brasil,o governador do Maranhão,alugou uma casa e fez pagamento de mais de 15O mil reais sem utilizar a mesma.

    Após investigação da Polícia Judiciária,a casa pertence ao Sr.Jean Carlos Oliveira,o mesmo é presidente do diretório do partido comunista, sendo do mesmo partido do governador do Maranhão.

    As informações citada nos leva a crer,que as pessoas se afastaram de Deus,não desta maneira de ser evangélicos,mas ser temente a Deus,ser reto e Justo,isso basta a cada um ser humano.

    Portanto,no dia que a humanidade atingir esta conduta,Silvio Brito,vai cantar,tá tudo certo e não vai precisar cantar,pare o mundo que eu quero descer e mandar tudo pra o inferno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *