skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 09:07 pm

VÍTIMA DE AVC, RAMON VANE É INTERNADO NO HOSPITAL DE BASE

Tempo de leitura: 2 minutos
Ramon Vane sofreu AVC  e está internado no Hospital de Base.

Ramon Vane sofreu AVC e está internado no Hospital de Base.

Eric Thadeu 

O ator, diretor de teatro, poeta e advogado Ramon Vane sofreu, na noite desta terça para quarta-feira (11), um acidente vascular cerebral (AVC). O ator estava sozinho em sua residência, na cidade de Buerarema e foi socorrido graças à ação de amigos que estranharam o seu desaparecimento há mais de 24 horas.

Como mora sozinho, sua ausência na cidade foi percebida e uma viatura da polícia foi acionada para investigar o seu paradeiro na própria residência. Após arrombada, constatou-se efetivamente que o ator não estava bem de saúde, apresentando os sintomas típicos do AVC.

O ator foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde deu entrada no início da tarde desta quarta. Ainda não se sabe a gravidade do AVC, nem se haverá sequelas. O hospital ainda não emitiu nenhuma nota falando sobre o estado de saúde do ator. Há cerca de 2 anos, o ator enfrentou um quadro de trombose, mas se recuperou. Recentemente, perdeu uma irmã e há indícios de que a perda possa ter provocado instabilidades emocionais.

Em 2011, o ator recebeu o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante” no 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro”, pelo seu trabalho no filme O homem que não dormia, de Edgard Navarro, onde interpretou a personagem “Prafrente Brasil”.

No momento, amigos se encontram no hospital aguardando informações. Familiares mais próximos de Porto Seguro também estão a caminho para prestar a assistência.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top