Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente provocou a morte de 5 pessoas de uma mesma família (Foto Weslei Santos |Sigo Vilares).
Acidente provocou cinco mortes, todas as vítimas eram de uma mesma família (Foto Weslei Santos |Sigo Vilares).

Um homem e quatro filhos (de 4, 7, 9 e 11 anos) morreram em um acidente, no início da madrugada desta terça-feira, 17), por volta da 0h. O fato ocorreu no quilômetro 158 da BR-020, no município de São Desidério (a 898 quilômetros de Salvador). Além dos mortos, outras quatro pessoas ficaram feridas. A colisão envolveu um Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Bandeirante.

De acordo com informações do Blog do Sigi Vilares, seis pessoas viajavam no Corolla, quando o condutor Luciney Alves de Campos, 37 anos, teria perdido a direção e invadido a pista contrária, batendo de frente contra a caminhonete.

A única sobrevivente do Corolla, Jomara Ferreira da Silva, em entrevista ao blog, contou que pediu ao marido para colocar o cinto, mas que ele não a escutou. “Meu marido parou em um dado momento para fazer necessidade e pedi para ele colocar o cinto, mais ele não quis colocar”, afirmou a mulher, que ficou ferida sem gravidade. Ela perdeu o marido e os quatro filhos. Com informações d’A Tarde e Sigo Vilares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *