Tempo de leitura: < 1 minuto

Marão enfrenta primeiro desgate no seu governo.
Marão enfrenta primeiro desgate no seu governo.
Oswaldo Arthur Dunkel assumirá, interinamente, a Secretaria de Saúde de Ilhéus, após a titular da pasta, Luciene Moura, deixar o cargo no 18º dia de governo de Mário Alexandre (Marão). A informação foi confirmada pelo PIMENTA.

Dunkel já fazia parte da equipe da Secretaria de Saúde. No último dia 6, o novo secretário foi nomeado superintendente do Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus.

A baixa numa das secretarias vitais da gestão é o primeiro grande desgaste do Governo Marão. Luciene não teria assimilado a decisão do prefeito de decretar estado de emergência na saúde.

Por outro lado, como revelou o Jornal Bahia Online, o governo enxergava em Luciene uma espécie de agente infiltrado do jabismo. Isso, por manter, em postos chaves, técnicos da gestão do ex-prefeito Jabes Ribeiro.

0 resposta

  1. Meu prezado Prefeito Marão

    Só tem um jeito de melhorar a situação geral da Saúde no nosso Município é Vossa Excelência fazer um convite ao Doutor Paulo Bicalho,aquele mesmo que foi Secretário em Itabuna. O cara é bom traz ele pra nós aqui e todo mundo vai ficar satisfeito. Pensa direitinho!

  2. Sou servidora da saúde em Itabuna, presenciamos aqui do final de 2014 pra cáu,a das melhores equipes de gestão da pasta: Paulo Bicalho, Luciana Pinheiro e Cia. Seria a hora do prefeito de Ilhéus marcar um ponto positivo e passar a ser o principal nome da nova safra de liderança da região. Convidar Bicalho ou Luciana para tocar a saúde de lá da forma que estavam tocando aqui e que foi interrompida por Fernando Gomes. Se os dois aceitarem esse desafio seria o ideal, caso um deles tenham impedimentos, que pelo menos um fosse convidado. Não tenho dúvida que a cidade de Ilhéus estaria com a saúde em mãos boas…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *