skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 09:33 pm

PREFEITA DE UBATÃ SINALIZA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA AMURC

Tempo de leitura: < 1 minuto
Simeia pode disputar Amurc.

Simeia pode disputar Amurc.

Simeia Queiroz (PSL), prefeita de Ubatã, espera anunciar ainda nesta quarta (18) se disputará a presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). “Estamos dialogando. Hoje ainda iremos definir”, afirmou ao PIMENTA.

A prefeita disse estar construindo candidatura de consenso. “Não queremos criar uma disputa e sim um [nome de] consenso”, ressaltou ao ser lembrada que existe outra candidatura posta, a do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PT). “Ainda não tive contato com o colega. Mas iremos marcar essa semana ainda”, completou, frisando que é preciso “estar disposto” a pensar, coletivamente, ações para enfrentar a crise econômica.

MOACYR FORA

O prazo de registro de chapas termina na próxima sexta-feira (20). Ontem, o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), conversou com Anízio (PT) e afirmou que abriria mão da disputa pelo comando da entidade. Hoje, Simeia anunciou desejo de presidir a entidade.

Anízio conta com o apoio da máquina estadual e seu nome vem sendo trabalhado desde novembro na entidade. O maior cabo eleitoral até aqui tem sido o presidente e ex-prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, também do PT.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top