Tempo de leitura: < 1 minuto

Dirigentes definem esquema de transporte para o carnaval (Foto Eric Souza).
Dirigentes definem esquema de transporte para o carnaval (Foto Eric Souza).
Dirigentes da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) e dá Associação das Empresas de Transporte Urbano (Aetu) definiram esquema de transporte público durante o Carnaval Antecipado, de 10 a 12 de fevereiro.

“Após as 23h, nove ônibus estarão disponíveis para o folião”, disse Daniel Leão, todos saindo da Praça Otávio Mangabeira (3 ônibus atenderão a região do bairro São Caetano; outros 3, a região da Califórnia; e mais 3, a região de Ferradas). Segundo Elvis Souza, “essa organização funciona a partir da premissa da lotação máxima de cada veículo. Na medida em que os veículos forem enchendo, eles partem para os seus destinos e um outro já toma o lugar para aguardar novos passageiros e o transporte vai funcionar assim até o encerramento da festa”.

O esquema de ônibus para atender ao folião foi definido durante reunião com o presidente da FICC, Daniel Souza Leão, o secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Cláudio Dourado, o presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Jorge Vasconcelos, e os gerentes das concessionárias de transporte coletivo Elvis Souza (Viação Sorriso da Bahia) e Wendell de Souza (São Miguel de Uberlândia).

0 resposta

  1. é uma vergonha, em plena crise Regionais, Estaduais e Federação, o que o carnaval fomentaria, além de míseros empregos da venda de cerveja em detrimento de falta de segurança de água de saúde etc… não que seja um cavaleiro do apocalipse, mas convenhamos… Há quem defenda ou ataque, mas não seria melhor repensarmos que as políticas do pão e circo não mas combinam com os anseios do povo? só para explicar não sou contra político A,B ou C.Se liga Itabuna, não somos cidades volta para o turismo e sim conhecida como aquela que luta em meio a tantos maus políticos que nessas últimas décadas não nos administraram bem, por isso fomos deixados para trás por Conquista,Camaçari e futuramente por Juazeiro e Teixeira de Freitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *