skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 04:06 am

TRUMP ASSUME PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Trump assume presidência dos Estados Unidos  (Foto Shawn Thew /EPA/Lusa).

Trump assume presidência dos Estados Unidos (Foto Shawn Thew /EPA/Lusa – Arquivo).

O novo mandatário dos EUA, Donald Trump, está sendo empossado, neste momento, como o 45º presidente dos Estados Unidos, junto com o vice-presidente eleito Mike Pence. Eles estão prestando juramento ao juiz John Roberts, que preside a solenidade. A cerimônia, que está sendo transmitida ao vivo para todo o mundo, ocorre no Capitólio, o prédio do Congresso norte-americano. Segundo os organizadores, entre 900 mil e 1 milhão de pessoas, vindas de todo o país e do exterior, estão em Washington para assistir à posse.

Poucos minutos antes da posse, ativistas mascarados destruíram carros e quebraram vidraças de lojas em ruas da capital norte-americana, longe do Capitólio. Eles levaram bandeiras anarquistas pretas e cartazes com os dizeres: “Junte-se à resistência. Lute agora”. A polícia usou spray de pimenta para evitar que os ativistas continuassem com as depredações nas ruas. Da Agência Brasil.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Este vai vai sofrer um Impeachment, vai ser retirada do poder pelas portas do fundo,porém com elegância,jamais vai sair cagando esfregando a bunda no chão e sujando as instituições americanas.

    É a diferença do Brasil,os americanos forma um povo elegante e respeita suas instituições desde suas fundações de 13 colônias ao um país mais tradicional do mundo.

    O quanto o Brasil,é melhor deixar pra lá,é golpe,é golpe,é golpe,é golpe,é golpe com a bunda no chão esfregando e sujando as nossas instituições,se caso fosse com o Leão da Bahia,seria elegante,”tô cagando e andando” pra o Impeachment e saia pelas portas dos fundos elegantemente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top