Tempo de leitura: < 1 minuto

Vivaldo, ao centro, com vereadores, Bebeto Galvão e a senadora Lídice da Mata.
Vivaldo, ao centro, com vereadores, Bebeto Galvão e a senadora Lídice da Mata.
Os vereadores de Ilhéus Lukas Paiva, Fabrício Nascimento e Nino Valverde participaram da cerimônia de posse do novo secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, o engenheiro agrônomo José Vivaldo Mendonça, do PSB, ontem (23), na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), em Salvador.

Presidente da Câmara de Ilhéus, Lukas Paiva, também do PSB, comemorou a chegada de um ilheense à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Paiva lembrou que o município, agora representado no secretariado de Rui Costa, já respondeu por 20% da produção nacional de computadores, mas hoje sofre com deficiências que ameaçam a sobrevivência do Polo de Informática.

– Com a chegada de Vivaldo na secretaria de Tecnologia, esperamos um esforço maior por parte do Governo do Estado, para melhorar as condições das empresas, buscar novos investimentos e aumentar o número de vagas de emprego.

A cerimônia também foi acompanhada pela senadora Lídice da Mata, o deputado federal Bebeto Galvão e o chefe de gabinete do deputado, Alisson Gonçalves, além de lideranças do PSB.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *