Tempo de leitura: < 1 minuto
A crise econômica – e o dólar – levou o brasileiro a priorizar viagens pelo País. Quem é do trade e investiu, ganhou mais. Veja o exemplo do Cana Brava Resort, de Ilhéus. Segundo números divulgados no Hotelaria, o empreendimento all inclusive fechou 2016 com 82% de taxa de ocupação e o faturamento cresceu 31% no período.
Para atingir estes resultados, o resort observou o mercado. Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava, dá a receita:
– Optamos por promover facilidades nas vendas diretas e indiretas dos nossos pacotes. Neste sentido, o parcelamento em até dez vezes e a gratuidade para duas crianças menores de 12 anos, foram duas medidas implementadas e bem aceitas.
0 resposta
E pensar que ainda tem gente de Ilhéus que critica o Edinei. Inveja pura.
Ilhéus precisava de 100 Edineis para poder sair deste marasmo.
Bola pra frente Edinei, Rafael,Jr e demais colaboradeores. Enquanto os cães ladram a caravana vai passando.
Fernando
Ilhéus\Ba