Tempo de leitura: < 1 minuto
UFSB fará concurso no próximo domingo (Foto Gabriel Oliveira).
UFSB fará concurso no próximo domingo (Foto Gabriel Oliveira).

O concurso público da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), no próximo domingo (5), terá 168,94 candidatos para cada uma das 53 vagas oferecidas. Essa é a concorrência geral.

O cargo mais concorrido é o de assistente em administração para o campus de Itabuna, pelo sistema de cotas. Serão 697 candidatos disputando a única vaga reservada a negros. A menor concorrência é para a vaga de médico psiquiatra, com apenas um inscrito.

CONFIRA CONCORRÊNCIA PARA TODOS OS CARGOS

As provas do certame serão aplicadas em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). As provas para o nível médio/técnico serão aplicadas das 8h às 13h para nível médio e técnico. Para os cargos de nível superior, candidatos também terão cinco horas para responder as questões, só que das 15h às 20h.

RESULTADO DO CONCURSO

A previsão é de que o resultado do concurso seja conhecido em 22 de fevereiro. As vagas em disputa são para os níveis médio e superior. A remuneração varia de R$ 2.753,81 (médio e técnico) a R$ 4.326,21 (superior). Da Redação.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *