Tempo de leitura: < 1 minuto

Os empresários do Sul da Bahia que desejam conhecer as soluções financeiras do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para as micro e pequenas empresas podem se inscrever no Seminário de Crédito, realizado em parceria com o Sebrae. O evento é gratuito e será realizado no dia 7 de fevereiro, em Itabuna, de 19h às 22h, no Palace Hotel, no Centro, e dia 8, em Ilhéus, em mesmo horário, no Hotel Barravento, no Malhado.

A inscrição pode ser feita pela loja virtual do Sebrae, por meio da Loja Virtual, ou presencialmente em um ponto de atendimento da instituição. Em Ilhéus, o endereço é na Praça José Marcelino, 100, Centro. Em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edf. Lizete Mendonça, Centro, ao lado do Banco do Brasil, ou por meio do telefone (73) 3613 9734.

O evento possibilita conhecer as melhores linhas de crédito do mercado e investimentos empresariais para o crescimento dos negócios, além da forma de acesso aos produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras participantes.

Segundo o gerente-adjunto do Sebrae, Michel Lima, o evento terá, após as palestras, a realização de rodadas de créditos em que podem ser geradas oportunidades de negócios. “Isto será possível porque os empresários contarão com a presença dos gerentes dos bancos parceiros para saber o funcionamento das linhas de crédito dos bancos oficiais”, explica.

O seminário tem a parceria do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Associação Comercial de Itabuna, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB/Senai) e Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *