Tempo de leitura: < 1 minuto
Ônibus antigos são utilizados por empresa, apesar de contrato (Foto Pimenta).
Ônibus antigos são utilizados por empresa, apesar de contrato (Foto Pimenta).

A Viação Sorriso da Bahia aproveitou a frota da antiga Expresso Rio Cachoeira e pôs nas ruas ônibus com tempo de uso bem acima do permitido em contrato assinado em novembro com a Prefeitura. Cerca de 30% dos veículos têm 12 anos de uso. Começaram a rodar em 2005 em Itabuna, adquiridos pela Cachoeira.

De acordo com o contrato, metade da frota deve ter até cinco anos de uso e a outra metade não ter mais que oito anos. Este foi um dos itens utilizados por empresas e município para justificar reajuste da passagem de R$ 2,50 para R$ 2,85. A tarifa passou a valer em 31 de dezembro passado.

0 resposta

  1. há expresso cachoeira é uma empresa do grupo sorriso assim como a Sorriso da Bahia.
    Resumindo. Só mudou o quadro social. Continua a mesma frota e os mesmos funcionarios.

  2. Como o povo é inocente, fizeram uma licitação malassombrada vencedora mudou de nome e colocou Sorriso Da Bahia, rindo dá cara dos incaustos que pensaram que o monopólio ia ser quebrado.

  3. Essa empresa sorriso da Bahia tem funcionarios muito mal informados quanto ao direito dos usuarios do passe livre interestadual. A empresa deve orientar melhor a seus funcionario quanto a gratuidade do deficiente q esta usando o passe livre interstaual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *