Tempo de leitura: < 1 minuto

imagesO Sebrae programou Seminário de Crédito em Itabuna e em Ilhéus, numa parceria com a Desenbahia, Banco do Brasil, BNB, CEF e entidades empresariais. O evento é gratuito e acontece na próxima terça (7), em Itabuna, de 19h às 22h, no Palace Hotel, no Centro, e quarta (8), em Ilhéus, mesmo horário, no Hotel Barravento, no Malhado.

Gratuito, o objetivo é orientar os empresários sobre as linhas de crédito para investimentos mais atrativas do mercado, além da forma de acesso aos produtos oferecidos. O evento é patrocinado pelo BNDES, que vai apresentar soluções financeiras para micro e pequenas empresas. Gerentes agências de fomento estarão presentes em rodadas de crédito.

Os empresários da região Sul da Bahia podem se inscrever pela loja virtual do Sebrae, no endereço http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br, ou presencialmente em um ponto de atendimento da instituição. Em Ilhéus, o endereço é na Praça José Marcelino 100, Centro. Em Itabuna, na rua Paulino Vieira, 175, Edf. Lizete Mendonça – Centro, ou através do telefone (73) 3613 9734.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *