Tempo de leitura: < 1 minuto
Saulo pode ser uma das atrações do Antecipado de Ilhéus (Foto Pimenta).
Saulo pode ser uma das atrações do Antecipado de Ilhéus (Foto Pimenta).

Assim como Itabuna, Ilhéus fará carnaval antecipado. A folia ilheense será de 17 a 19 de fevereiro, na Avenida Soares Lopes, com atrações como Timbalada, Trio da Huanna, Lordão, Vingadora e Babado Novo. Prefeitura e Governo do Estado negociam, ainda, a contratação de Saulo Fernandes.

O carnaval Ilhéus Folia 2017 contará com quatro trios elétricos, sendo dois da categoria especial, e três mini trios. Além da decoração do espaço, entre a Catedral de São Sebastião e o Cine Santa Clara, haverá infraestrutura com sanitários químicos, espaços para vendas de bebidas e comidas, camarote oficial, atendimento em saúde e o apoio de segurança das polícias civil e militar.

CARNAVAL OFICIAL

A cidade não terá carnaval na data oficial. Os blocos tradicionais vão fazer a festa nos bairros Hernani Sá (Urbis), de 25 a 28 deste mês, no Teotônio Vilela, dias 25 e 27 de fevereiro, e também no Pontal, segundo o secretário de Turismo de Ilhéus, Roberto Lobão.

0 resposta

  1. A cidade que poderia ser inserida entre as melhores cidade do mundo pra viver,peca
    no quesito mais simples,os seis dias de carnaval,já que a província da mesma,se encolheu no tempo e espaço.

    Quantas carências de visão do hoje,que saudade dos velhos tempos dos tempos dos coronéis,os incapazes do hoje são cegos e mais grave,egoísta só busca a se próprio e não olha diante de um palmo do nariz.

    “Um homem ou uma mulher de visão,pensa grande” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *