Tempo de leitura: < 1 minuto

Obra supera os 60% do projetado e entra em nova fase (Foto GovBA).
Obra supera os 60% do projetado e entra em nova fase (Foto GovBA).
A obra de construção da Barragem do Colônia entrou em nova fase na última semana com a execução de cortina de impermeabilização e conclusão da galeria de drenagem. Toda a obra, incluindo desapropriações, desvio de estrada e de rede elétrica, terá investimento de R$ 108 milhões.

A Barragem, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, poderá reservar até 63 milhões de metros cúbicos, com uma área alagada de 1.322 hectares, 21,4 metros de altura e um volume de 35 mil metros cúbicos de concreto, formando um espelho d’água de 25 quilômetros quadrados.

0 resposta

  1. O nosso governador Rui Costa (PT) está espantando as aves agourentas do sul da Bahia. As antigas e moribundas aves que repetiam, repetiam que o governo não realizaria as obras no sul da Bahia. Aí estão: a ponte Ilhéus Pontal, a Barragem de Itapé, o Hospital Regional na estrada Itab/Ilhéus e a Universidade do Sul da Bahia. Virão outras como, a duplicação da estrada Itabuna-Ilhéus, O Porto Sul, o Teatro de Itabuna, o aeroporto. É uma questão de tempo. A demora é com as licenças ambientais. Viva o PT, viva Rui e viva o Povo do Sul da Bahia que acreditou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *