skip to Main Content
29 de março de 2020 | 02:04 am

BURITI PATROCINA BLOCO SEM CORDAS NO CARNAVAL DE ITABUNA

Tempo de leitura: 2 minutos
Babado Novo, da vocalista Mari Antunes, puxará o Te Amasso sem cordas (Foto Divulgação).

Babado Novo, da vocalista Mari Antunes, puxará o Te Amasso sem cordas (Foto Divulgação).

Mauro, da Buriti: fortalecimento da cultura regional (Foto Pimenta).

Mauro, da Buriti: apoio à cultura sul-baiana (Foto Pimenta).

A Rede de Lojas Buriti será uma das principais patrocinadoras do Carnaval Antecipado de Itabuna em 2017. A folia começa na próxima sexta (10), nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre e deve atrair cerca de 100 mil foliões, de acordo com a organização.

Numa parceria com o Te Amasso, a Buriti contratou a Banda Babado Novo, uma das principais atrações da festa. Vocalista da Babado Novo, Mari Antunes vai agitar a multidão, com o Bloco Te Amasso desfilando sem cordas, fazendo a alegria do folião pipoca, na retomada do carnaval itabunense. “Todo mundo vai poder pular e se divertir de graça”, afirma Mauro Ribeiro, diretor comercial da Buriti.

O investimento da Buriti também garantirá mais atrações. A empresa patrocinará, ainda, o Bloco DK1 Beijo, que descerá a avenida puxado pela cantora Liu Menezes, uma das sensações da música sul-baiana. O bloco sai no sábado (11).

“Queremos que todos brinquem com segurança e alegria, relembrando os velhos tempos. Venha você também resgatar essa tradição bonita que fez Itabuna ganhar destaque nacional”, convoca Mauro.

A Buriti, afirma o diretor, busca fortalecer a cultura regional e democratizar o acesso à arte com patrocínios a festas, espetáculos teatrais e grandes eventos no sul da Bahia. A rede de lojas de material para construção completa 20 anos em 2017.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Uma fonte de geração de emprego e renda é o carnaval,atenuantes de alegrias que não somos de ferro,é uma peste que não é os seis dias de folias. Nunca pode dizer que é pão e circo que o povo gosta,aliás nos tempos do Império Romano que criou-se esta frase,o que não se compara com uma cultura de tradição milenar de
    caráter universal.

    O Carnaval tá trazendo esperança pra os cariocas,uma fonte que gera emprego e renda,exemplos inegável que o carnaval proporciona ao povo,não só renda,mas o essencial;alegria e esquecer as agruras da vida,é uma peste que é só três dias de folias,até quando vamos ficar sem restaurar os seis de festas?

    Que outros seguimentos da nossa flor e nata do empresariado taboquenses se mire
    neste exemplo da Buriti, aproveitando este exemplo e receba o carinho e gratidão
    dos taboquenses e das taboquenses.

    Parabéns Buriti!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top