Tempo de leitura: < 1 minuto
Damasceno comanda as investigações de chacina (Foto Oziel Aragão/Arquivo).
Damasceno comanda as investigações de chacina (Foto Oziel Aragão/Arquivo).

O delegado regional de Eunápolis, Moisés Damasceno, disse hoje (8) que a chacina em Porto Seguro, no último domingo (5), não foi maior porque faltou munição aos bandidos. Oito pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida. Está internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Damasceno cita o depoimento de um homem abordado por um dos bandidos. O atirador disse ao sobrevivente que ele era um homem de sorte, pois a munição do bando havia acabado.

Segundo a polícia, com base em depoimentos, várias pessoas conseguiram deixar a casa onde ocorreram as execuções por este motivo. Ainda de acordo com Damasceno, as vítimas teriam se envolvido em confusão, horas antes, na zona norte da cidade, segundo o site Radar64.

A autoridade policial disse esperar a chegada de equipe de Salvador para auxiliar nas investigações. Metade das vítimas era filha de policiais. Um dos mortos era cabo da Aeronáutica.

Mortos na chacina ocorrida na noite de domingo em Porto Seguro (Fotomontagem).
Mortos na chacina ocorrida na noite de domingo em Porto Seguro (Fotomontagem).

0 resposta

  1. Existe tragédia pior do que o senado do Brasil? Uma comissão de Justiça é nomeada e presidida por acusado em 4 acusação na Suprema Corte por formação de quadrilha e saqueamento aos cofres públicos,ou seja,muito menos destas acusações milhões de brasileiros são presos ou são assassinados pela polícia.

    O próprio congresso nacional querem imunidade pra roubar os cofres públicos,ou seja,pode prestar conta ou não,pode fazer os maiores roubos dos cofres público pra ganhar uma eleição e tá tudo certo,basta retirar poderes do poder judiciários,é isso mesmo que o presidente da câmara dos deputados quer fazer,a Corja de Rodrigues Maia e sua corja de deputados.

    Mais grave ou gravíssimo é não ter ninguém que crítica tal conduta,o que outrora
    era o PT que defendia o povo brasileiro,ainda bem que alguém defendia,mais grave
    do que esta acima,é que o Brasil tá sendo governado por uma corja de gângster e facínoras pior do que estes assassinos destes rapazes.

    “Na próxima eleição vote no cachorro,ou uma cachorra qualquer,mas não vote em bandidos” Autor desconhecido.

  2. no dia em que a sociedade for para as ruas pedir por segurança o governo federal mudará a legislação que dificulta a Policia Militar a usar melhores e modernos equipamentos (armas e munição), enquanto isso do outro lado, eles estão fortemente armandos e com um poder bélico que se iguala a policia do exercito e nos a mercê deles e do governo federal e do Conselho Nacional de Justiça que nada enxerga.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *