Tempo de leitura: < 1 minuto
Nazal recebeu pedido de retratação.
Nazal recebeu pedido de retratação.

Mais de 24 horas após a indelicadeza cometida contra o vice-prefeito e Ilhéus, José Nazal, a Ceplac se posicionou, oficialmente, em relação ao episódio. O superintendente do departamento na Bahia, Antônio Zugaib, enviou ofício a Nazal.

Ontem, como reproduzido aqui, o vice-prefeito de Ilhéus não foi chamado para a mesa de autoridades do aniversário de 60 anos da Ceplac – o que ocorreu somente após observações do público- nem discursou na solenidade, criando grande mal-estar.

No ofício de “retratação”, Zugaib descarta que a gafe tenha conotação política. Disse, ainda, que o cerimonial do evento era composto por 11 pessoas e era coordenado por funcionário “com vasta experiência”.

“Infelizmente, por ato falho, a referida Coordenação do Cerimonial, deixou de conceder-lhe no momento oportuno a palavra como representante legítimo do município de Ilhéus, razão pela qual externamos, em nome da CEPLAC, nosso pedido de excusas pelo ocorrido”.

Ainda na conclusão, Zugaib anota não ter havido “intenção de desmerecer a cidade de Ilhéus, e muito menos Vossa Excelência, onde na oportunidade representava o Prefeito de Ilhéus”. Por fim, diz que a parceria da Ceplac com Ilhéus é “bastante antiga” e que a “intenção é que se perpetue infinitamente”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *