Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando Gomes e Chico Reis.
Fernando Gomes e Chico Reis.

O presidente da Câmara de Itabuna, Chico Reis (PSDB), irritou-se com o prefeito Fernando Gomes (DEM), após levar um “chá de cadeira”, hoje (21), no Centro Administrativo Firmino Alves. Fernando recebia executivos  da Lupo, nova dona da Trifil/Scalina.

Chico já aguardava o prefeito fazia longos “minutinhos”. E retou ao saber que Fernando havia reservado espaço na agenda para recebê-lo somente no final da tarde. O tucano deu “cavalo-de-pau” e picou a mula, deixando o gabinete. Foi alcançado por um cumpridor de ordens já no estacionamento.

Pondera daqui, pondera dali, Chico retornou e avisou: se Fernando quiser interlocução com a Câmara, que vá até a sede do legislativo. O quiprocó é contado pelo Resenha da Cidade, de Roberto de Souza.

Aqui, no PIMENTA, o episódio ganha trilha sonora: Me dê motivo, com Tim Maia.

0 resposta

  1. Certo FG ia deixar de atender uma grande empresa instalada na nossa cidade com intenção de aumentar a sua fábrica para atender um vaidoso vereador, nos poupe vereador, seja coerente.

  2. Vereador você acha que seria diferente? Que o diga coronel Santana, pessoa que sempre foi amigo/irmão obedecendo as ordens do cuma. Então aassim que o ministro da educação ganhou a eleição de 2004, assim que já tinha tomado posse e sentado na sua cadeira, Santana foi ao seu gabinete querendo falar e pediu a está secretaria pra anuncir a sua presença, após pouco tempo esperando,quase 2horas, o militar perguntou se Fernando estava em alguma audiência, logo respondi que o marajá estava assistindo o jornal da manhã! É assim que FG trata as pessoas quando ele tá no poder. Querecebeu conhecer o homem, então dê poder! !!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *