Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma multidão acompanhou a Baiana System no Carnaval de Salvador quando a banda entoou grito de “Fora, Temer”. O presidente da República decidiu passar o período de carnaval na Praia de Inema, na capital baiana. Confira no vídeo com a multidão “homenageando” o presidente.

0 resposta

  1. É preciso uma reflexão: primeiro ao comparar-se,a gestão de presidente do Brasil com a ladra Dilma ou chefe da gangster do Lula Lalau,ambos transformarão o Brasil num puteiro,pra ser justo,num covil de saqueadores dos cofres públicos e batedores de carteiras,é melhor desta forma pra não ofender as doces putas.

    Diante desta manifestação vinda da multidão,a mesma não é justa,se caso alguém dentre tantos pensar ou refletir um pouquinho,verás da tamanha injustiça com o Michel Temer.

    “Um cachorro ocupar a presidência da República é valoração do mesmo tamanho desta multidão,do que o PT ocupasse a cadeira cujo simbolo de respeito e poder”
    Autor desconhecido.

  2. Não aprovo o governo Temer, mas esse tipo de manifestação não adianta nada. Quero ver é o povo acordar de vez e reagir contra todo tipo de corrupto e parar de agir com aquele “jeitinho brasileiro”!

  3. Acorda pra vida povo! O Temer está acabando com os direitos conquistados pelos trabalhadores. Aprovou a PEC 55, vai aprovar a reforma da previdência (que vai aumentar a idade da aposentadoria), fez uma reforma no Ensino Médio que tira disciplinas fundamentais para a formação crítica dos estudantes, há, mais pra quer eles vão querer pessoas criticas se é melhor para eles que as pessoas continuem aceitando tudo de boca fechada. Parem e reflita, por que a reforma do ensino médio não engloba as escolas privadas? Faço questão de responder, porque quem estuda em escolas particulares são os filhos dos ricos, da elite brasileira.

  4. NÃO E JUSTO? VC TÁ LOUCO, TEMER E CITADO EM VARIAS DELAÇÕES JUNTO COM SUA QUADRILHA, E JUSTO UM ESTÁDIO INTEIRO MANDAR UM CHEFE DE ESTADO TOMAR NO C…?? MENOS PAIXÃO SR. MUTUNS MAIS RACIONALIDADE.

  5. Me surpreende ainda ter pessoas que tem a coragem de vir em um blog falar dos governos Lu/Dilma,ainda mais se tratando de nordestinos,o Temer além de estar aumentando a crise,ainda está tirando nossos direitos,esse filho de mutuns deve ser muito alienado ou filho de algum cacique,tem outra explicação não.Falando do manifesto no carnaval,foi super positivo,em plena avenida,em um evento popular e cultural,o artista manifestou sua posição,isso deve servir como um bom alerta,pena que o povo muito burro que é,acha que carnaval não é lugar pra expressar suas opiniões e insatisfações,acha que é só pra encher a cara e se divertir…

  6. Porque o amigo blogueiro não publicou a ditadura que acm neto está implantando no carnaval de salvador? Além de mandar fiscais invadirem o camarote do governador pra apreender cervejas,tbm mandou seus fiscais invadirem condomínios fechados para proibir uso de faixas e determinando quantidade de pessoas por sacada,nunca existiu isso no carnaval..Isso é desespero,pois em uma pesquisa feita internamente,Rui está pau a pau com o netinho ou a netinha de vovô ACM em Salvador e no interior só da Rui Costa.. https://www.conversaafiada.com.br/brasil/acm-neto-censura-carnaval-de-salvador

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *