skip to Main Content
9 de julho de 2020 | 07:55 pm

DIA DE ESTREIAS NO RÁDIO ILHEENSE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Bezerra e Cátia comandam programa na Gabriela (Reprodução).

Bezerra e Cátia comandam programa na Gabriela (Reprodução).

A primeira segunda-feira pós-carnaval é de estreias no rádio ilheense. Os jornalistas Cátia Gomes e Marcos Bezerra comandam o Jornal do Meio Dia, das 12h às 13h, na Rádio Gabriela FM. O programa começou hoje. A emissora, que completa 25 anos, decidiu ampliar o espaço dado ao jornalismo.

Ciro Zatele, ex-Gabriela, apresentará o Notícia em Pauta, das 18h às 19h, na Rádio Baiana AM, também de segunda a sexta-feira, junto com Ricardo Magalhães. O programa terá entrevistas, denúncias e participação do ouvinte, segundo Zatele.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Enquanto isso as rádios tentam dá seus últimos suspiros. E a Gabriela FM entra na onda da “lei de Darwin”, tentando se adaptar a nova forma de se fazer rádio. Com o advento da tecnologia, não acredito na extinção total da rádio, mas ficaram as mais fortes. Com serviço streaming( barato e sem intervalos comerciais) e os blogs locais na qual podemos acessar todos ele por um aplicativo (feedly) fica dificil acreditar que as rádios do interior permaneça por mais 3 gerações.

  2. Enquanto isso as rádios tentam dá seus últimos suspiros. A Gabriela FM entra na onda da “lei de Darwin”, tentando se adaptar a nova forma de se fazer rádio. Com o advento da tecnologia, não acredito na extinção total das rádios, mas ficaram simente as mais fortes. Com os serviços streaming( barato e sem intervalos comerciais como deezer e spotify) e os blogs locais na qual podemos acessar todos ele por um aplicativo (feedly) fica dificil acreditar que as rádios do interior permaneça por mais 3 gerações.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top