Tempo de leitura: 2 minutos
Quinlan é uma das atrações do Avivar.
Quinlan é uma das atrações do Avivar.

A primeira edição do Congresso Avivar Itabuna será de 16 a 19 de março, na Terceira Via Hall, reunindo grandes nomes da música gospel, como David Quinlan, Jeremiah Bowser e Juliano Son e o Grupo Livres para Adorar. O Congresso começa às 19 horas de quinta (16), com o grupo de louvor da Aliança, seguida por David Quinlan. Na sexta, também às 19h, Jeremiah Bowser e o grupo de louvo Aliança se apresentam.

No sábado (18), estão previstos oficinas, ministração e louvor no período da manhã e a tarde, com o ministério Gratossul, o Pastor Vladimir Castro, Thiago Niewe e Jeremiah Bowser. No sábado a noite, o grupo Atrius 7 antecede a apresentação de Juliano Son e o Grupo Livres. No último dia, domingo pela manhã, o Congresso encerra com o grupo de louvor da Aliança e a ministração de Juliano Son.

O pastor Jorge Oliveira, da Igreja Aliança, de Itabuna, diz que o objetivo do congresso é promover o despertar, atitude que “só começa com uma mudança de postura e compromisso com Jesus Cristo”. Apesar da palavra avivamento não constar na bíblia, o Pastor declara que ao longo da história, homens clamaram a Jesus por renovação da sua vida espiritual. Jorge cita o versículo 10 do capítulo 51 do Livro de Salmos. Davi conclama: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *