skip to Main Content
5 de junho de 2020 | 01:11 am

IMBASSAHY QUER PONGAR NAS OBRAS DO METRÔ, DIZ PRESIDENTE DO PT BAIANO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Everaldo: Imbassahy quer pongar em obras do metrô.

Everaldo: Imbassahy quer pongar em obras do metrô.

O presidente do PT/Bahia Everaldo Anunciação disse hoje que o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, que visitou as obras do metrô de Salvador, “tenta enganar a população ao “pongar” nestas obras, iniciativa dos governos Lula e Dilma juntamente com o governador Rui Costa”.

Everaldo lembra que Imbassahy foi duas vezes prefeito da capital sendo substituído por correligionários e por treze anos não conseguiram colocar o metrô pra andar nem dar explicações sobre as verbas destinadas à esta obra.

Em entrevista a Moisés Bisesti (Rádio Cruzeiro), o presidente do PT criticou também o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia (DEM) que atacou a Justiça do Trabalho afirmando que “não deveria nem existir, por irresponsabilidade em suas decisões”.

Para Everaldo, irresponsável é a declaração do deputado que deve está a serviço daqueles que bancaram a campanha dele, cujo interesse é explorar quem trabalha. O presidente do PT criticou também a proposta de reforma da previdência e parabenizou todas as mulheres pelo 8 de Março.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Sem contar que esse sujeito quando prefeito de Salvador, enriqueceu às custas do metrô, que nunca saia.
    Vai mamar noutra teta, larápio!!!

  2. Sumiram 33 milhões de dólares do metrõ na época que Imbassay era prefeito. Ele recebeu uma bronca pública de ACM por ter comprado um apê na Barra melhor que a casa do senador. É só checar os jornais da época !

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top