Tempo de leitura: < 1 minuto

Samarone foi executado dentro do próprio carro (Foto Reprodução).
Samarone foi executado dentro do próprio carro (Foto Reprodução).
O professor Samarone Rodrigues foi assassinado a tiros, no início da madrugada desta quinta (9), na Rua Ubaldo Dantas, no Banco Raso, próximo ao Fórum Desembargador Humberto Machado, da Justiça do Trabalho, em Itabuna. A vítima estava dentro do próprio carro, um Fiat Punto, quando levou dois tiros na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o professor estava morto. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início desta manhã, ninguém havia sido preso.

A polícia trabalha até aqui com duas hipóteses. A primeira é de que o autor conhecia e se relacionava com a vítima. A outra aponta para latrocínio (morte seguida de roubo). A suspeita da polícia é de que o autor dos disparos estivesse dentro do carro, o que reforça a primeira hipótese, a de que o atirador conhecia a vítima.

0 resposta

  1. “O direito penal é dos bandidos”,só favorece os mesmos.Jurista Rafael Menezes.
    É uma realidade,veja o caso de Bruno,esquartejou a mocinha e deu aos cachorros sua carne. Nunca no Brasil se mata tantas pessoas e fica por isso mesmo,é a impunidade perpetrada no país.

    Um júri há dois dias,um assassino só pegou 19 anos,só fica prezo 6 anos,é os benefícios que a lei penal proporciona,fica soltinho livre pra matar mais. Mas o
    importante que a sociedade não culpa o juízo,as polícias,culpe a se mesmo,por não saber prevalecer o próprio poder.

    Vote e exija que deputados legisle em endurecer as leis,que restabeleças pena
    perpétua ou pena de fuzilamento em caso de crime,como deste rapaz e do outro cujo Júri há dois dias e a família pague o cartucho a União.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *