Tempo de leitura: < 1 minuto
Cartaz em papel ofício avisa sobre fechamento de restaurante.
Cartaz em papel ofício avisa sobre fechamento de restaurante.

A Prefeitura de Itabuna decidiu pelo fechamento de uma das unidades do Restaurante Popular. A partir do dia 27, somente funcionará o restaurante do centro da cidade. O município não informa se o fechamento da unidade do Bairro de Fátima é temporário ou definitivo.

0 resposta

  1. A comunidade precisa se mobilizar, pois que é uma política pública de que muitos se têm beneficiado:
    pedreiros, carpinteiros, garis, vendedores ambulantes, pintores, balconista, merendeiras, motoqueiros, moradores de rua, aposentados e desempregados, tantos outros.
    Precisamos que o restaurante continue funcionando, pela utilidade, pela qualidade dos serviços prestados, pela necessidade do povo itabunense.

  2. O estabelecimento onde está instalado o RESTAURANTE POPULAR DO BAIRRO DE FÁTIMA, ficou à disposição da gestão antiga por dois anos ( ou mais) , oito meses em reforma ( ou mais), foi inaugurado três vezes ( mesmos sem funcionar) ,pagando aluguel e funcionários.Um exemplo cabal de inoperância, incompetência e disperdício.
    Não sou a favor do fechamento, pois o numerário investido foi digno de uma “foice”, sugiro que melhore o atendimento e a oferta de alimentos, que podem ser adquiridos em nossa região.
    Creio que a prefeitura está fazendo ajustes e reajustes em seus razonetes e planilhas contábeis, mas da mesma forma que cada um sabe a “bomba” que pegou …quem tem fome, tem pressa e pouca paciência.

  3. A verdade tem que ser dita, depois que passaram a cozinha para uma empresa terceirizada, a comida, principalmente a carne ficou com gosto horrível; e as repetições de cardápio aumentou. Uma coisa que dava certo era quando a cozinha ficava a cargo da prefeitura, outra coisa a ser repensada.

  4. Uma pessoa, me disse COM SEGURANÇA: “quer apostar que FG vai fechar o restaurante do B. fatima”? Não deu outra. “Motivos”, tem de “sobra”! Com a-z-v-do foi assim; com menos de 5 meses de construído, foi fechado “para reformas”… e o povo GRITANDO: “Me engane mais. Eu gostho”!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *