Tempo de leitura: 2 minutos

Sebrae oferece capacitação gratuita em  gestão de restaurante.
Sebrae oferece capacitação gratuita em gestão de restaurante.
O Sebrae realiza, de 20 a 22 de março, no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna, dois Encontros com Especialistas voltados para a área de alimentos fora do lar e minimercados. O objetivo é promover o desenvolvimento e a competitividade dos negócios locais, por meio de ações que contribuam para a melhoria da gestão. O evento é gratuito e os interessados em participar já podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae.

O gerente adjunto da unidade regional do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, explica que as capacitações irão trazer especialistas renomados, que apresentarão experiências exitosas para os micro e pequenos empresários e seus colaboradores. “A proposta é oferecer um atendimento especializado e inovador a esses segmentos, que possuem um grande número de empresas na região”, conta Michel.

A capacitação tem início no dia 20, às 19h, para os micros e pequenos empresários que atuam em restaurantes, com uma palestra gratuita sobre “Receita de Gestão”. No dia seguinte, 21, a programação será durante todo o dia (8h às 12h e 14h às 18h), com oficinas e workshops destinados aos funcionários das empresas.

Para o segmento de minimercados, a capacitação será no dia 21, às 19h, com uma palestra sobre “Execução do Ponto de Venda”, voltada aos empreendedores. Já no dia 22, às 8h, a palestra “Atendimento ao cliente para minimercados” será voltada aos colaboradores.

SEBRAE CONECTA

Os Encontros com Especialistas em Alimentação Fora do Lar e Varejo de Alimentos integram a grade de programação do Sebrae Conecta. O programa é uma solução empresarial para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

Além dos restaurantes, integram o setor: bares; trailers e food trucks; lanchonetes e pizzaria. Do segmento de Varejo de Alimentos, fazem parte mercado e minimercado, mercearias e armazéns, delicatessen, quitandas e hortifrutigranjeiro, bombonieres, açougue e peixaria.

Mais informações podem ser obtidas no ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, 175, Centro, ou pelos telefones (73) 3613-9734 / 99974-2262.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *