Tempo de leitura: < 1 minuto
Chuva provocou desabamento de escola (Reprodução A Tarde).
Chuva provocou desabamento de escola (Reprodução A Tarde).

A Tarde

A chuva que atinge a capital baiana na manhã desta quarta-feira, 22, provocou o desabamento do muro e destelhamento do Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador.

Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o desabamento aconteceu na área da quadra de esportes do colégio. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) já foi informada.

Não há informações de vítimas por conta do acidente. Mas a escola estava sem alunos, já que os professores da rede pública paralisaram as atividades por dez dias a partir do dia 15 de março.
O Corpo de Bombeiros vistoria as dependências do colégio.

OUTRO LADO

A Secretaria de Educação do Estado informou que o local já estava interditado. “O processo de recuperação do espaço já foi aberto, inclusive, já foi realizada a licitação da Ata de Registro de preço para a manutenção de serviços de engenharia. A obra deve ser iniciada ainda no mês de abril”. A secretaria também esclareceu que não estava havendo aula “devido à paralisação nacional contra a Reforma da Previdência”. Atualizado às 11h30min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *