skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 04:15 am

FORMATURA NA UESC TEM “FORA, TEMER”

Tempo de leitura: < 1 minuto

images (2)A solenidade de formatura das turmas de Pedagogia e de História da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), nesta noite de sexta (24), teve “Fora, Temer”.

O grito foi puxado em discurso lido de um dos paraninfos, que não pôde ir e mandou representante.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. “Fora Temer” e põem quem? Será que poderia dizer para os leitores deste permanente
    pelo qual,este comentarista sempre disse,fora Lula lalau,fora Dilma ladra,fora PT e poem um cachorro que é trilhões de vezes melhor governar o Brasil.

    Agora fora é o mesmo de um latido de um cachorro ou uma cachorra,talvez um barulho de um macaco ou uma macaca,ou quem sabe,um cavalo ou uma égua se graduando numa universidade,já que no auge do Impero Romana um cavalo foi nomeado senador.

    Têm que falar,assume quem? Portanto,um animal é trilhões de vezes melhor do que um
    humano ladrão,bandido canalha.

  2. Parabéns aos formandos. De fato, a Universidade brasileira sabe, diferente de muitos fora dela, não quem esteja fora é melhor ou pior, mas quem está dentro tem a obrigação de estudar a historia e forma de organização politica e social deste país. Lembrar de como a elite econômica e política tratou Vargas,JK e Joao Goulart, pode responder como se deu esse processo de golpe no país em 2016.
    Vem num blog com esses argumentos chulos, xingando as pessoas, mesmo sem provas, igualmente o Juizeco partidário e parcial, o Moro, mostra o nível das pessoas que apoiam o impeachment e acha que tudo que Temer está fazendo é pelo bem do país. Não entendem, que retirar direitos é uma politica neoliberal que no Brasil foi muito forte a partir de Collor e consolidada no Governo FHC, onde tivemos piores índices econômicos e sociais. Mas entendo, as pessoas tem poucas opções de informações, daí acham que, a tese usada p o golpe: quebraram o país, é verdadeira.
    Gente, esse programa de Temer, é o mesmo de Aécio em 2014. Inclusive, quem votou em Dilma, n votou neste programa de Temer. Dilma errou nabpolitica econômica de 2015, quis pactuar com os poderes econômicos financeiros, daí foi o erro dela, pois esta política é o do Aécio, não o dela, como um programa desenvolvimentista.
    Chamar as pessoas de ladras, sem provas, é no mínimo ignorância, ódio, que setores da mídia brasileira construiu p dá caminho ao golpe. Pois, seus canidatos não ganhavam nas urnas, a 4 eleições.
    Vamos melhorar os arhunebroa e entender que quem governa este país, precisa fazer concessões p os setores capitalistas, mas, quando se tira tantos dos Trabalhadores, é uma opção ideológica e programática, nao de ‘herança maldita’.
    Claro que pessoas do PT erraram, pois reproduziram politicas já utilizadas pelo PP, PSDB, PMDB, PTB, DEM, entre outros partidos. Também entendo, que em governo de coalizão, é.complexo governar, mas o mais importante agora, é governar com o apoio da população, pois dialogar com um congresso como.esse, achacador, desonesto, mesquinho, traíra, é muito complexo.

    Enfim, Fora Temer!

  3. Chega a ser cômico, se não fosse trágico, o que os eleitores da “esquerda revolucionária” expelem de suas “sábias mentes”, votaram em Dilma e Temer, agora são contra, são “contra” a reforma previdenciária, mas agora é o governo petista baiano que dará a última palavra, eles vão tá contra ou a favor agora???? Tudo farinha do mesmo saco!

  4. É hilário ver comentário destacando a chapa Dilma/Temer. Quem votou nela,nunca iria imaginar que o golpista tomaria o poder e acabaria por implantar o plano de governo da oposição. Afinal, ao votar, nenhum eleitor ouve proposta de candidato a vice, não é? Para ilustrarmos mais isso,faço a seguinte pergunta: Qual era a proposta de Aloysio Nunes?

  5. Até concordo com o”Fora Temer”. Mas isso não deve ser pretexto para querer de volta a esquerda, que afundou o país com a maior corrupção sem precedentes, bem como com a maior incompetência!

  6. Representante de paraninfo ausente não deveria nem ser anunciado.
    Talvez tenha tido assunto muito mais importante para mandar um outro em seu lugar.

  7. Gostei dos dois últimos comentários. Quem votou em Dilma votou em Temer. Portanto ele está no exercício legal. Se o TSE não tirar a chapa, que continue lá. Reformas doem mas são necessárias. Votei em Lula 2 vezes e me arrependi pois se o Brasil está assim é pelos 13anos de desgoverno do PT.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top