Tempo de leitura: < 1 minuto
Governador entrega chaves de viaturas em Cícero Dantas (Foto Manu Dias).
Governador entrega chaves de viaturas em Cícero Dantas (Foto Manu Dias).

Mais 16 municípios baianos receberam novas viaturas e equipamentos para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Segundo o governo, foram mais de R$ 3,5 milhões investidos em veículos novos e mais modernos, de modelos como Ford Ranger, GM Spins e motocicletas, além de Base Móvel da PM. A entrega aos delegados titulares do interior e de comandantes de companhias, batalhões e grupamentos beneficiados foi realizada pelo governador Rui Costa, na manhã deste sábado (25), durante sua passagem pelo município de Cícero Dantas, no nordeste baiano.

Ao todo, foram 21 viaturas para a Polícia Civil e 12 para a PM, além de veículos para os Grupamentos de Bombeiros Militares (GBM) de Juazeiro (9º GBM) e Paulo Afonso (15º GBM), incluindo equipamentos para salvamento e resgate de vítimas, aumentando a qualidade do serviço em cidades como Cícero Dantas, Cipó, Jeremoabo, Parapiranga, Canudos, Juazeiro, Sobradinho, Uauá, Monte Santo, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Rodelas.

0 resposta

  1. O “oba-oba” que se faz quando da entrega de obras ou materiais tem despesa superior ao do próprio produto. Isso em todo Brasil.
    Para as agências de publicidade não existe crise.
    Basta um “pum” de prefeito, governador ou presidente da república para um publicitário absorver e soltar na mídea.
    Claro, ganham para isso. E muito.
    Ao povo resta pagar a conta.

  2. O que o governador faz todos antecessores fizeram,entregar carro pra polícia trabalhar,até mesmo João sem terra fazia. Queria vê o governador fazer o que não
    fez nenhum, salvo exceção Dr.João Durval,que um soldadinho da policia Militar ganhassem 12 salário mínimo.

    Este comentarista já ganhou este salário,época que ser soldadinho da polícia militar era ser bem remunerado,nenhum queria ser polícia Rodoviária Federal,a mesma pagava muito menos e nenhum queria ser policial Rodoviária Federa e nem podia usar armas.

    Portanto,o que deve pelo menos notar, são grandes feitos por parte do governante
    e nem precisa ser feita propaganda,só os sábios são capazes de notar,porem,os embustes só o tolo ver.

    No tempo deste comentarista era Jipe,depois veio o fusquinha e aqui em Itabuna,o
    povo carinhosamente denominou carinhosamente de Moreninha,todavia convenhamos que era reposição de viaturas policial,mesmo alguns fazendeiros da Região fazia doação de carros pra polícia.

    A manchete oficial de comunicação da governadoria deveria ser esta: Rui faz reposição de viaturas policias na Região Semi-árido da Bahia. Todavia,não é um grande feito é o feijão com arroz literalmente normal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *