Tempo de leitura: < 1 minuto

Bebeto manifesta pesar  pela morte de Zé Tiro Seco.
Bebeto manifesta pesar pela morte de Zé Tiro Seco.
O deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA) lamentou, nesta terça (28), a morte do radialists Altamiro Viana, Zé Tiro Seco.

– Ele nos deixa aos 80 anos, com uma vida digna e irrepreensível. Com sua voz marcante e inconfundível, com seu jeito simples e com estilo do verdadeiro caipira, ele, informava e formava opiniões no comando dos programas “Na Fumaça do Gongo” e “Onde Canta o Sabiá”.

Bebeto lembra que, “desde o tempo em que telefone era artigo de luxo, Tiro Seco que era dono de uma audiência imbativel e que conhecia as dificuldades do povo interiorano e da zona de produção rural, inovou ao ligar familiares, parentes e amigos transmitindo através das ondas do rádio seus recados e notícias, prestando verdadeiro serviço à população Ilheense e de toda a região cacaueira.”

O parlamentar ilheense lembrou o legado e a história do radialista. “Que seu exemplo de seriedade e profissionalismo possa influenciar os profissionais da comunicação no rádio e as gerações futuras. Estendo aos amigos e familiares meus sinceros sentimentos de pesar, desejando que Deus em sua infinita graça e misericórdia possa trazer conforto aos corações tristes e enlutados”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *