Tempo de leitura: < 1 minuto

Brasil de Neymar, garantido na Copa 2018, liderará ranking da FIFA (Foto Lucas Figueiredo/CBF).
Brasil de Neymar, garantido na Copa 2018, liderará ranking da FIFA (Foto Lucas Figueiredo/CBF).
A Seleção Brasileira voltou a liderar o ranking da FIFA, após acumular nove vitórias seguidas, oito delas nas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A última conquista ocorreu ontem (28), quando o Brasil derrotou o Paraguai por 3 a 0, no Itaquerão, em São Paulo. A vitória também assegurou, matematicamente, o selecionado canarinho na Copa da Rússia.

O ranking da Fifa será atualizado em abril, mas os resultados ao final desta rodada já definiram o novo líder. O Brasil saltou de 1.534 para 1.661 pontos por destroçar o Uruguai (1 a 4, na casa do adversário) e quase golear o Paraguai.

Atual líder, Argentina perderá o posto após perder para a Bolívia, ontem. Sai de 1.644 para 1.603 pontos. Confira quais serão as primeiras dez seleções do ranking em abril.

RANKING DA FIFA

Brasil – 1.661 pontos
Argentina – 1.603
Alemanha – 1.464
Chile – 1.403
Colômbia – 1.384
França – 1.294
Bélgica – 1.281
Portugal – 1.259
Suíça – 1.212
Espanha – 1.204

0 resposta

  1. Brasil país do futebol,será? 5 títulos mundias com exceção de um título que ganhou e não convenceu,apresentou um futebol previsível e sem brilho que foi o mundial nos Estados Unidos de 1994.

    Nos demais título incontestável seu brilho,igual as vitórias sobre o comando de Titi,essa seleção que o povo brasileiro gosta e a mesma representa a garra da nação,identidade e característica de um povo honesto,a vitória tem que convencer.

    Brasil é sinônimo de povo que prima pelo jogo limpo,transparente, honesto, boa fé e que não admite um gol desonesto,mesmo que fosse válido pelo árbitro,ex: o gol de Neymar que por alguns segundo pra vergonha do Brasil o árbitro validou o mesmo,mas logo voltou atrás pra honra e glória do povo brasileiro.

    Um técnico que Titi sucedeu,o mesmo era uma desonra para o Brasil,era melhor fazer qualquer coisa,menos assistir a seleção jogar,futebol sem brilho e medíocre que desonrava uma nação,igual os 7×1 da Alemanha na última copa.

    O técnico deixou ir pra lama sua gloria, seu nome,o título de 2OO2,futebol brilhante incontestável as vitórias,”eles estão na sua área e no piscar de olho está na outra área” David Beekham,referindo sobre a seleção brasileira de 2OO2.

    Brasil o povo morre por te,mas tem que ser irretorquível suas vitórias,nós te amamos Brasil. Titi que Deus te ilumine.

  2. Não foi quase. Foi goleada mesmo em cima do Paraguai! Goleada é por diferença de 3 ou mais gols. Por isso Brasil 3×0 Paraguai foi goleada, assim como Uruguai 1×4 Brasil também foi goleada. E com o time não parando, atacando até o final. Valeu!

    Da Redação: Malluta, somente nos tempos atuais passaram a considerar este placar uma goleada. 4 a 1 sempre foi.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *