Tempo de leitura: < 1 minuto
Sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).
Sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

As inscrições para o Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social (Pacais) ficam abertas até a próxima segunda (3). São oferecidas 42 vagas para oficineiros de Arte e 18 para assistentes artísticos, de acordo com edital da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). O programa tem por objetivo difundir a cultura através de oficinas de iniciação artística. Salário varia de R$ 1 mil a R$ 2 mil.

CONFIRA EDITAL

Do total de vagas ofertadas para os cargos descritos no Edital, duas serão reservadas a pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade com as atividades do cargo pretendido. Segundo a coordenadora pedagógica do programa, Denise Tavares, ao longo da sua execução o Pacais já contemplou mais de 5 mil pessoas no município.

Os interessados em atuar como oficineiro ou assistente artístico devem comparecer à sede da FICC, até o dia 3 de abril, das 8h às 12h ou das 14h às 16h, portando as cópias e originais dos seguintes documentos (RG; CPF; título de eleitor; certificado de reservista (para homens); curriculum vitae, com comprovação da experiência; além dos comprovantes de escolaridade e residência. A validade do processo seletivo será de oito (08) meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração pública.

0 resposta

  1. Meu caro “PIMENTA” este é o meu canal oficial de notícias, mas você está dizendo ainda: PORTADOR DE DEFICIÊNCIA…

    Da Redação: Nossas sinceras desculpas, Silvano, por termos usado esta expressão. Não se repetirá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *