Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem acusado de assassinar um homem e um pré-adolescente no município de Camacan, na região sul da Bahia, foi condenado, na tarde desta quinta-feira (30), a 36 anos de prisão. O julgamento ocorreu, seis meses após o crime, no Fórum Desembargador Antônio Carlos Souto.

Leandro Moura dos Santos foi condenado por duplo homicídio duplamente qualificado. As vítimas foram Manoel Francisco dos Santos e o filho dele, Luciano de Jesus Santos. Segundo a polícia, a motivação teria sido uma briga por conta de bebidas e drogas.

O crime foi em setembro de 2016. Pai e filho foram encontrados mortos por vizinhos dentro da casa onde moravam, no distrito de Jacareci. O menino foi atingido com golpes de facão, e o pai baleado com uma espingarda, segundo a polícia. À época, a polícia, havia informado que o suspeito de cometer os crimes residia numa fazenda vizinha à que as vítimas moravam. Do G1.

0 resposta

  1. Enquanto isso o crime que chocou nossa cidade(Camacan), vai completar sete anos e nada de júri popular, Esse crime foi tão brutal desde o local do acontecimento(Porta da Igreja Assembleia de Deus),na presença dos filhos, mãe,tios, irmão até o principal suspeito. Será que nossa justiça é tão morosa assim ou tem algo de errado? Perguntar não ofende.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *