skip to Main Content
25 de novembro de 2020 | 08:52 am

CUNHA É O NOVO PROCURADOR-GERAL DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Cunha discursa durante ato de posse.

Cunha discursa durante ato de posse.

Márcio Cunha deixou o cargo de corregedor e tornou-se o novo procurador-geral do Município de Ilhéus, que substitui o advogado Fabiano Resende. Cunha tomou posse, nesta segunda (10), no Centro Administrativo, em solenidade presidida pelo prefeito Mário Alexandre (Marão) e o vice-prefeito José Nazal, além dos presidentes da Câmara de Ilhéus, Lukas Paiva, e da OAB Ilhéus, Marcos Flávio.

Durante a solenidade, Mário Alexandre defendeu o fortalecimento dos órgãos de controle da Prefeitura e disse que os procuradores jurídicos “têm as portas abertas do seu gabinete”. Márcio Cunha disse, ao ser empossado, que atende com serenidade a convocação do prefeito e da cidade e sob o seu comando a Procuradoria tomará decisões colegiadas e de interesse público.

PERFIL

Graduado em Informática pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Márcio Cunha é pós-graduado em Direito Processual Civil pela Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (IELF) em convênio com a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Cunha também já foi procurador de Ilhéus, de 2007 a 2012, e assessor jurídico dos municípios de Ibirapitanga, Ibicaraí e Gongogi, no período de 2009 a 2010.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top