Tempo de leitura: < 1 minuto

Confira como fica funcionamento de unidades do SAC na capital e no interior  (Foto Pimenta).
Confira como fica funcionamento de unidades do SAC na capital e no interior (Foto Pimenta).
As unidades da Rede SAC terão horários especiais de funcionamento em Salvador e no interior do Estado por causa do Feriadão da Semana Santa. No interior, as alterações já começam nesta quinta-feira (13), com o fechamento das unidades de Barreiras, Camamu, Candeias, Coaraci, Paulo Afonso, Ipirá, Curaçá, Inhambupe, Santa Maria da Vitória e Ribeira do Pombal. As demais unidades funcionam normalmente.

Na sexta-feira (14), todos os postos estarão fechados, enquanto no sábado (15) apenas as unidades dos Shoppings Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador, na capital, estarão abertas. Nas unidades do interior, os horários de funcionamento podem sofrer alterações em decorrências dos decretos municipais acerca do feriado.

Todos os postos da Rede SAC retomam o seu funcionamento habitual na segunda-feira (17). Para mais informações sobre os horários de atendimento da Rede SAC em todo o estado, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *