Tempo de leitura: < 1 minuto
(Foto Daniel​ Thame)
(Foto Daniel​ Thame)

O jornalista Daniel Thame captou essa bela imagem da Alameda da Juventude e da margem oposta da Beira-Rio, em Itabuna, nesta quarta (12).

0 resposta

  1. Há 1OO anos certamente a imagem era mais bela,o rio cristalino,as arvores,os animais até mesmo o céu era mais azul,como o rio caudaloso e límpido.

    À noite nos dias de hoje, todo gato é pardo,esconde a real situação do rio,”um grande pinicão de Itabuna”. A.Eduardo,imortal.

    Seria realmente uma bela fotografia se o rio fosse um rio e não um grande esgoto a céu aberto de Itabuna,nenhuma civilização desenvolvida convive no meio de uma cloaca a céu aberto. Quando será tratada? Ai sim,será uma imagem bela de dia e de noite.

  2. “BEIRA RIO”!
    Até quando PIMENTA?
    Já é tempo de aprender os nomes de logradouros de nossa cidade.
    BEIRA RIO é criação das empresas de transportes de passageiros de Itabuna e que foi apoiada pelo ex-prefeito Vane e chegou a oficializar com placa sinalizando as avenidas Fernando Cordier e Firmino Alves.

    Da Redação: Grande Jorge, Beira-Rio envolve as duas margens do Rio Cachoeira. Nos trechos visualizados na foto, avenidas Firmino Alves, Mário Padre e Aziz Maron. É assim popularmente conhecida. Não há erro em assim chamá-las. Agradecemos a pronta observação! Grande abraço!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *