skip to Main Content
29 de março de 2020 | 06:10 pm

OPERAÇÃO CITRUS PÕE ILHÉUS NO FANTÁSTICO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Jamil Ocké e Kacio Brandão (Imagem Blog do Gusmão).

Jamil Ocké e Kacio Brandão (Imagem Blog do Gusmão).

O maior esquema de corrupção já revelado em Ilhéus será tema de reportagem do Fantástico, da Rede Globo). Equipe comandada pelo jornalista Eduardo Faustinni está no município, onde já entrevistou investigadores e outros personagens da Operação Citrus, deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pela Polícia Civil.

A operação colocou na cadeia o vereador Jamil Ocké e Kácio Brandão, ambos ex-secretários de Desenvolvimento Social de Ilhéus no período 2013-2016, além do empresário Enoch Andrade. Outras três pessoas presas em março já estão em liberdade.

De acordo com o MP, o esquema de corrupção movimentou em torno de R$ 20 milhões desde 2009 por meio de fraudes em procedimentos licitatórios. As investigações recaem sobre a prefeitura e a Câmara de Vereadores. Jamil, Kácio e Enoch continuam presos, preventivamente, no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. São apontados como os líderes do esquema, de acordo com investigação do MP.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Poderiam investigar também obras na aérea da marinh no KM 12 entre ilheus e olivenca estão construindo um residencial, a cinco metros da mesma tem uma construção embargada porque é área da marinha, os moradores já reclamaram pois a mesma dificultou o acesso à praia, de quem mora ali,

  2. AI MEU DEUS QUE PALHAÇADAAAAAAAAAAAAA……CONSEGUIRAM CHAMAR O FANTASTICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POLITICA,POLITICA,POLITICA,POLITICA A PIOR DESGRAÇA TUDO SE FAZ TUDO SE CONSEGUE E QUANDO QUEREM DESTRUIR A VIDA DE ALGUÉM…. AI ESTÁ UM GRANDE EXEMPLO!FORÇA KACIO E JAMIL DEUS VAI TIRAR VCS DESSA NGM É MAIOR QUE DEUS E MESMO A MODA SENDO SER MOURA,QUEM BATE O ULTIMO MARTELO É SEMPRE DEUS……..UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS!

  3. Mais uma advogada dos acusados,ainda coloca o nome de Deus nessa sujeira,se eles estão presos é porque devem alguma coisa,quer dizer que as gravações e as fraudes encontradas é invenção da policia e do MP,Michele tá querendo nos convencer de que esses dois são inocentes,não se preocupe não que vai ter mais pessoas que vão ver o sol nascer quadrado no ariston cardoso,a operação citrus esta apenas no inicio.

  4. Quem bate o último martelo é Deus porque ele é verdadeiro e justo. Agora inocente não é mesmo. Livrai-me Deus de pessoas corruptos e das que defende pessoas erradas. Ainda falta investigar minha casa minha dívida.

  5. O maior problema do Brasil não é a classe politica é o povo. O politico é um espelho do povo. Povo desonesto, políticos desonestos.O pior é sair em defesa de coisas erradas publicamente. As pessoas já não tem vergonha para nada. Cadê a mãe de Michele!!! Ela já sabe que a filha é desonesta e conivente com coisas erradas???

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top