skip to Main Content
21 de fevereiro de 2020 | 07:27 pm

COMERCIÁRIOS ADEREM À GREVE GERAL DO DIA 28

Tempo de leitura: < 1 minuto
Comerciários decidem aderir à greve geral do próximo dia 28.

Comerciários decidem aderir à greve geral do próximo dia 28.

Reunidos em assembleia na noite desta quinta-feira (13), no auditório do Sindicato dos Comerciários, os trabalhadores e trabalhadoras no comércio de Itabuna decidiram que vão cruzar os braços no dia 28 de abril, data da greve geral convocada pelas centrais sindicais contra as reformas da previdência e trabalhista. Será dia de protesto também contra a terceirização aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Michel Temer.

“Não podemos aceitar calados o desmonte da previdência social, o fim da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e o aumento da precarização das condições de trabalho”, afirmou Nivaldo Freitas, diretor do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. “A classe trabalhadora unida vai barrar estes ataques e derrubar este governo golpista, inimigo dos trabalhadores”, declarou o sindicalista.

Diversas outras categorias profissionais de Itabuna, como bancários, professores, servidores públicos, agentes comunitários, profissionais de saúde, limpeza, alimentação, trabalhadores rurais, gráficos, operários têxteis e da construção civil estão realizando assembleias para confirmar a participação na greve do dia 28. “Vamos parar o Brasil”, assegurou Freitas.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Hoje sem sombra de dúvida,aí nesta foto é o resto do resto da classe que mais exploram os trabalhadores do Brasil em toda sua história,o que posso dizer sem ser injusto,é claque de bandidos.

    “Se eu abrir a boca não posso mais andar na rua,a CUT me mata” João Vaccari Neto,bandido do PT preso.

    Sai gângster do mau,show Satanás,no lugar que Temer está,já que não pode botar um cachorro,o que é trilhões de vezes melhor do que o PT,deixe Temer em Paz,ou então diga para o povo,quem deve assumir?

    Por favor,não venha com os dois maiores ladrões de todos os tempos da história Brasil,que são Dilma Ladra e Lula Lalau,neste caso este comentarista concorda com vocês.

    Pelo fato da extrema prostituição cujo legado dos últimos anos 14 anos o PT e sua claque deixaram o rastro corruptos insuperável nos longos anos do Brasil.

  2. Não existe “fora uma pessoa só”!!! Tem que ser FORA TODOS OS BANDIDOS que “nos governam”!!!
    Por que não dizem isso?
    Ah, já sei: para tirar o foco de um e passar pro outro!!!!
    Isso também é enganação!
    FORA TODOS OS BANDIDOS DE TODAS OS PODERES DE “brasília”!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top