Tempo de leitura: < 1 minuto
Neto traça estratégias para 2018.
Neto traça estratégias para 2018.

Uma viagem do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), esta quinta-feira, a Vitória da Conquista, inaugura uma série de visitas de “caráter cirúrgico” a municípios estratégicos do interior dentro de um plano que sua articulação política preparou tendo em vista a sucessão estadual de 2018, segundo o Política Livre.

Neto deve ir a muitas outras cidades sempre, no entanto, sob o carimbo de agenda administrativa para não caracterizar desde já que está em campanha para suceder o governador Rui Costa (PT). A iniciativa se junta a algumas outras com o mesmo objetivo.

Estão, entre elas, cita o site “a decisão do prefeito de reservar um espaço na agenda para receber, em Salvador, prefeitos e vereadores do interior, além de montar um grupo de trabalho com o objetivo de discutir os problemas do Estado, com participação de gente tanto de fora quanto de dentro do governo”.

0 resposta

  1. Sabemos que o governador vem trabalhando, isso não quer dizer que Rui tem a prioridade. É de se atentar pra quem está no poder tem grandes rejeições. Acredito que ACM Neto irá dá muita dor de cabeça.

  2. Este cidadão burgues anuncia que vai cortar o ponto de qualquer trabalhador que aderir a greve geral no próximo dia 28/04. É a truculência e a ditadura que este cidadão está acostumado lidar. 2018 vou fazer campanha contraria a ele e a membros do seu grupo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *