skip to Main Content
8 de julho de 2020 | 08:13 pm

PROTESTO EM FRENTE À CDL

Tempo de leitura: < 1 minuto
Manifestantes protestam em frente à CDL de Itabuna.

Manifestantes protestam em frente à CDL de Itabuna.

Sindicalistas e manifestantes fazem protesto em frente à CDL de Itabuna. Ato da greve geral segue em passeata pela Avenida do Cinquentenário nesta manhã. Lojas estão no “abre-fecha” devido à pressão do movimento para que não funcionem hoje.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. País livre protesto é sua identidade,como também restringi entrada de bicicleta na área do Paço Municipal de Itabuna,Vane restringiu depois voltou atras,hoje o atual alcaide da cidade restringe entrada de Bicicleta,fato ocorrido às 9:3O hs,do dia 28/O4/2O17.

    O mundo incentiva uso de bicicleta e prioriza seus estacionamento da mesma facilitando comodidade aos seus usuários,o que causa benefício a humanidade devido este meio de transporte ser benéfico a natureza e aos seres humanos.

    O quanto o brucutu do prefeito de Itabuna anda na contra-mão da humanidade,por isso que Taboca não fez bem eleger um indivíduo que representa o atraso à nossa
    terra.

  2. Esse movimento nao é popular, é sindical!! Não concordo com as reformas, porém não considero válida minha participação em protesto com pessoas empunhando bandeiras se partidos e vestido camisas da cut!
    Sim a Grave, Não

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top