Tempo de leitura: < 1 minuto
Luís Miranda apresenta "7 conto" no Terceira Via Hall, em Itabuna.
Luís Miranda apresenta “7 conto” no Terceira Via Hall, em Itabuna.

O ator e comediante Luís Miranda, do seriado Mister Brau (Rede Globo), apresenta, no próximo domingo (7), às 19h, a comédia 7 Conto, no Espaço Terceira Via Hall. Neste espetáculo, sete personagens criados por Miranda retratam as diferenças do Brasil.

A comédia tem texto do próprio Luís Miranda e direção da também atriz e comediante Ingrid Guimarães, que participou, junto com o ator baiano, do seriado Sob Nova Direção, na Globo.

O ator coloca em cena todo o seu talento de humorista para provocar o riso na plateia, que, facilmente, se vê espelhado em uns ou em um dos personagens interpretados por Miranda durante o espetáculo.

De acordo com a produção, o espetáculo já somou mais de 400 mil espectadores em todo o país. O show está em cartaz há 10 anos. Estreou em 11 de janeiro de 2007, no Teatro Jorge Amado, em Salvador, e ganhou as plateias de todo o país.

Ingressos para o espetáculo no Terceira Via Hall podem ser adquiridos no Pimenta Ingressos (Shopping Jequitibá) ou na Home Ticket, na Unime. O ingresso custa R$ 50,00 a inteira. Estudantes com identificação pagam meia (R$ 25,00).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *