Tempo de leitura: < 1 minuto
Carro apreendido por causa de abuso e documentação atrasada (Foto Waldyr Gomes).
Carro apreendido por causa de abuso e documentação atrasada (Foto Waldyr Gomes).
Tarciso: ações drásticas contra poluição sonora.
Tarciso: ações drásticas contra poluição sonora.

A Polícia Militar e a Prefeitura de Itabuna reativaram a Patrulha do Som, que já apreendeu um carro e aplicou 17 multas desde o início de abril, segundo o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Tarciso Soares.

O carro foi apreendido por atraso na documentação e os demais veículos sofreram multa por causa da poluição sonora. De acordo com Tarciso, ocorreram oito notificações no período.

Segundo Tarciso, a Patrulha do Som poderá adotar ações mais drásticas em caso de excessos tanto no flagrante de veículos como bares e residências que não respeitarem os limites impostos contra a poluição sonora no município. “Estamos com uma fiscalização efetiva para manter a ordem pública e o sossego da população”.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (73) 98819-6970.

11 respostas

  1. Só faltam vir no Pontalzinho, mais precisamente na praça pois tem um bar que há anos perturba os moradores com as caixas de som voltadas para fora do estabelecimento. Há quem diga que o barulho se intensifica após as 22:00 ! Para vender cerveja não precisa fazer barulho. Na Kennedy também tem um bar muito ousadinho. Já criei 3 filhos e não vejo minha querida Itabuna prosperar, só afundar com bebedeira .

  2. eu quero saber quando essa patrulha do som vai acabar com aquela bagunça no bar de Rubens. é todo final de semana. eles fecham a rua, na hora de um carro atropelar alguém.

  3. A patrulha do som junto com a prefeitura deveria acabar com os inúmeros homicídio que acontece todos os dias nesta cidade não vou nem falar dos furtos

  4. Uma coisa nao justifica outra,ADRIANO.
    tem que prender esse povo que acha que tem mais direito que outro
    quer escutar seu som alto…prepare pra pagar multa

  5. A patrulha do som ganha pontos. Deve continuar e ampliar as saua ações porque nós não somos obrigados a ouvir o lixo dos outros. Gosta de som alto? feche os vidros do seu carro ou use fone de ouvidos. Não imponha o seu “gosto musical” aos ouvidos alheios.

  6. Tem um bar no Sarinha Alcântara, na rua Ribeirópolis que a proprietária liga o som alto e ainda canta junto mais as amigas de copo.Do lado mora uma senhora que está doente e ela não ta nem aí.É o bar da Claudia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *