Tempo de leitura: < 1 minuto
O ex-presidente Lula durante chegada à Justiça Federal, em Curitiba, para prestar depoimento (Foto Ricardo Stuckert).
O ex-presidente Lula na chegada à Justiça Federal para depoimento ao Sérgio Moro em Curitiba, Paraná, por volta das 14h40min de hoje (10). O ex-presidente é acusado de ter recebido propina da empreiteira OAS por meio de reforma de um triplex e de um sítio, ambos no Estado de São Paulo. Milhares de militantes estão na capital paranaense em apoio a Lula  (Foto Ricardo Stuckert).

2 respostas

  1. Um ladrão uma vez que,o mesmo morre em confronto com a Polícia,os bandidos não faz toque de recolher? Fato ocorrido nos quatros cantos do Brasil,não é mesmo?
    Neste caso desta foto, ladrão de colarinho branco que a polícia nem se quer pode grampear,quanto mais chegar perto,o que é uma prova inconteste da desigualdade no Brasil.

    Outros bandidos não deveria gozar do mesmo privilégio? PCC,raios A,B,C de Itabuna e os demais assaltantes de caixa eletrônico,arrombadores das lojas e residências em todo Brasil,e terem direito igual ao ladrão da foto,presidente do Brasil.

    “Lula Lalau,pior do que um cachorro para ser presidente do Brasil,portanto,mil vezes um cachorro ser a maior autoridade do Brasil do que PT”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *